Um fato inusitado fez a partida entre Jaraguá Futsal e Santo André, pela Liga Nacional de Futsal, atrasar mais de três horas para começar nesta quinta-feira (1º) em Jaraguá do Sul. O árbitro que iria apitar o jogo esqueceu do compromisso e não compareceu à arena.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A confusão veio à tona quando as duas equipes já haviam aquecido e estavam na quadra esperando a bola rolar. Às 17h, quando a partida deveria iniciar, o delegado da Liga Nacional comunicou os times que o árbitro não estava no local e não atendia o telefone.
Quando finalmente os responsáveis conseguiram contato, o árbitro teria alegado que confundiu as datas e acreditava que o jogo seria nesta sexta (2). Como ele mora em Lages, não teria como se deslocar com urgência até Jaraguá.
Com a situação, as duas equipes e a organização da Liga tentaram procurar um outro árbitro que estivesse disponível para apitar a partida. Com algum atraso, um profissional de Joinville foi acionado e conseguiu ir até a arena. O jogo, marcado para as 17h, acabou começando às 20h. O fato gerou muita reclamação por parte das duas equipes.
Continua depois da publicidade
Depois da confusão, com a bola rolando, Jaraguá Futsal e Santo André empataram em 1 a 1. Com o resultado o time catarinense fica na quinta colocação da Liga Nacional. O próximo compromisso é no dia 12, em Sorocaba-SP, contra o Magnus.
Leia também:
Atletas de Jaraguá do Sul e Joinville são convocadas para as Olimpíadas
WEG é eleita a melhor da Bolsa em 2021; veja o que destacou a empresa de Jaraguá do Sul