O Avaí perdeu para o Paysandu e saiu do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 na Curuzu, em Belém (PA), também encerrou a série positiva da equipe como visitante na competição. Antes do revés, o Leão chegou a acumular uma invencibilidade de cinco partidas fora de casa. O goleiro Aranha lamentou isso na saída do gramado nesta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

– Foi difícil. Fizeram os gols em bola parada, um ponto forte da equipe deles e que prevaleceu. Mas acho que batalhamos bastante, corremos, não faltou dedicação e vontade. Estávamos em uma sequência boa fora, mas veio a derrota agora. Vamos tentar vencer a próxima — apontou o guarda-metas do Leão.

Ao final do duelo, o volante Judson enumerou as dificuldades que a equipe teve para este duelo, que foi além das oferecidas pelo Papão. O jogo pela 26ª rodada foi o terceiro em um intervalo de uma semana. O Avaí teve o clássico ante o arquirrival no último sábado, venceu o CRB na terça e encarou o Paysandu neste sábado, a 3,5 mil quilômetros de Florianópolis.

– Foram três jogos em sete dias, e o primeiro deles foi clássico, que nos exigiu um pouco mais. Foi uma viagem desgastante até aqui, e jogamos em um campo pesado. Mas não serve de desculpa, não fomos bem. Vamos dar o melhor contra o Criciúma para buscar o resultado positivo – falou Judson.

Continua depois da publicidade

O confronto diante do Tigre está marcado para as 16h30min de sábado no Sul do Estado. A partida pela 27ª rodada será no Heriberto Hülse.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí