A confusão está só começando. Nesta terça-feira, a apresentadora do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho pediu demissão após brigar ao vivo com Biel. O desentendimento entre a jornalista e o cantor, que morou por mais de um ano nos Estados Unidos, começou quando ela questionou Biel sobre o porquê de ele namorar uma norte-americana.
Continua depois da publicidade

Amanda perguntou se era pelo interesse no green card (cartão de residência permanente dos Estados Unidos), mas Biel negou. E ainda emendou, lembrando que, em 2016, quando foi acusado de assédio, a apresentadora do Pânico desejou publicamente que ele “tivesse morrido”.
Entrevista
Após a repercussão nas redes sociais, a mãe do artista, Ane Araújo, concedeu uma entrevista sobre a situação do filho. Para ela, Biel aguentou as acusações pela sua personalidade e devido ao apoio recebido.
Continua depois da publicidade
– Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado. Ele podia ter desmoronado, mas, por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte – defendeu a mãe em conversa com Franklin David, do programa Tricotando, da Rede TV!.
“Grande astro”
Independentemente das situações envolvendo o músico, Ane aponta que as autoridades devem julgar o filho.
– Sei que ele passou por momentos difíceis, a família passou por isto junto. Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja. Talvez ele não estivesse preparado ainda para se tornar um grande astro – concluiu a mãe no programa.
Continua depois da publicidade