A Apple anunciou nesta segunda-feira que os pedidos do novo modelo do telefone iPhone 4S em pré-venda superaram um milhão de unidades nas primeiras 24 horas, um recorde para um produto da empresa.
Continua depois da publicidade
As encomendas antecipadas em todo o mundo para o iPhone 4S, que inclui um processador mais rápido, um “assistente pessoal” incorporado que responde a comandos de voz e uma câmera mais potente, estabeleceu um recorde para um produto da Apple.
– O primeiro dia de pedidos para o iPhone 4S superou o de qualquer novo produto lançado pela Apple antes – disse Philip Schiller, vice-presidente sênior da Apple.
O smartphone, vendido pelo preço sugerido entre US$ 199 e US$ 399, segundo a capacidade de memória, estará disponível nas lojas da Apple nos Estados Unidos em 14 de outubro. Estará disponível em 22 países no final de outubro.
O 4S foi apresentado em 4 de outubro, um dia antes da morte do visionário cofundador da Apple, Steve Jobs, após uma longa batalha contra o câncer. Jobs havia renunciado como presidente executivo da empresa em agosto em consequência da frágil saúde e foi substituído por Tim Cook, que presidiu o lançamento do novo iPhone.
Continua depois da publicidade