“Não somos perfeitos”, afirmou nesta sexta-feira o diretor-executivo da Apple, Steve Jobs, durante entrevista à imprensa convocada após a controvérsia causada por problemas de recepção no novo iPhone 4.
Continua depois da publicidade
Falando em entrevista coletiva a jornalistas convidados à sede da Apple, Jobs disse que outros ‘smartphones’ também tiveram problemas de recepção.
Jobs afirmou que as críticas contra o novo iPhone 4 foram “exageradas além de toda proporção”, mas assegurou que o grupo as leva em consideração e que a Apple dará capas de proteção gratuitas que resolvem o problema para os compradores do iPhone 4. Se o usuário ainda não estiver satisfeito, receberá seu dinheiro de volta em 30 dias.
Ele afirmou que a Apple vendeu mais de três milhões de aparelhos iPhone 4 desde que o novo modelo foi lançado, três semanas atrás, e que apenas 0,55% dos compradores entraram em contato com o suporte da Apple para relatar problemas de recepção. Segundo o serviço de notícias da Dow Jones,
Continua depois da publicidade