O apostador de Lages, que ganhou mais de R$ 13 milhões na Mega Sena, retirou o prêmio na manhã da segunda-feira, dia 14, em uma agência da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina. A cidade onde foi feita a retirada do prêmio e a identidade do ganhador das seis dezenas do concurso 1459 não foram reveladas pelo banco.
Continua depois da publicidade
A assessoria de imprensa da Caixa confirmou apenas que os recursos foram investidos em poupança, fundos de ação e previdência privada.
O bilhete com a combinação sorteada foi realizada na Lotérica A Cutia, no Centro da cidade. Segundo o proprietário da lotérica, Paulo Rocha, a aposta individual, com oito dezenas, custou R$ 56.
Em Lages, a especulação entre os moradores é grande para saber quem é o novo milionário da Serra Catarinense.
Continua depois da publicidade
O aposentado Augusto Pires Lopes, de 83 anos, aposta todos os dias na Mega-Sena e disse que ouviu vários boatos de nomes que poderiam ser do ganhador.
– O pessoal brinca muito, falam que foi um, que foi outro, mas é tudo brincadeira, ninguém sabe ainda. Bom mesmo seria se fosse um parente meu, já que não fui eu dessa vez – comentou.
O gerente da Caixa em Lages, Luís Antônio Pacheco Andrade, afirmou o ganhador, que é um lageano, já estava no litoral quando soube da premiação.
Continua depois da publicidade
– Nem nós sabemos, quem sabe é a agência na qual ele recebeu – disse o gerente.
Luís disse ainda que tentou conversar com um funcionário conhecido seu, da agência que pagou o prêmio, para saber se o ganhador iria trazer o dinheiro para Lages, mas o colega disse que não poderia revelar sequer o sexo do sortudo.
– Mais uns dez dias e todo mundo fica sabendo. Ele pode até não querer se identificar, mas essas coisas sempre acabam sendo reveladas – concluiu o gerente.