O goleiro Victor foi o grande nome da vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio na Arena, neste domingo. E, logo após o jogo, falou sobre os momentos conturbados que viveu assim que deixou o Olímpico a caminho de Belo Horizonte.
Continua depois da publicidade
– Disseram na época que eu não queria mais jogar pelo Grêmio, que eu tinha pedido para sair do Grêmio e essa não é a verdade. A negociação foi feita com a diretoria do Atlético, houve esse consenso entre as duas diretorias. Após a negociação tentaram me colocar dessa forma, como vilão da história, como marginal, e de forma alguma respeitaram a minha história pelo Grêmio – disse, em entrevista ao SporTV.
Apesar de ser o destaque individual do jogo, o goleiro destacou a atuação da equipe e dividiu o mérito da vitória em Porto Alegre com os colegas e com o técnico Cuca.
– Feliz, poder ter ajudado, mas acho que o mérito é de todo mundo, todo mundo se dedicou, se empenhou, todo mundo lutou, a disciplina tática foi fantástica. O pessoal entendeu muito bem o que o Cuca passou. Vitória a ser comemora pela dificuldade que é jogar aqui na casa do Grêmio – comentou.
Com a vitória, o Atlético-MG ficou em 10° lugar, com 28 pontos. O Grêmio segue em terceiro, com 37.
Continua depois da publicidade