Depois de cinco rodadas sem vencer, o Criciúma fez o dever de casa e venceu o Botafogo por 2 a 0 neste sábado, no Heriberto Hülse. Os três pontos não foram suficientes para tirar o time do Z4, mas a partir desse jogo, o Tigre espera começar uma reação no campeonato. A atitude foi diferente no retorno de Roberto Cavalo ao comando técnico do time.

Continua depois da publicidade

— Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar contra o Botafogo, mas a gente trabalhou bastante para essa vitória. Houve uma entrega hoje que há muito tempo não se via no Criciúma, e a gente sabe que se entregando a vitória vem — comentou o lateral-esquerdo Marlon.

Xodó da torcida, o volante Foguinho foi quem abriu o placar com um gol aos 11 minutos de jogo. Ele também teve participação no gol de Sandro, pois foi dele o cruzamento para Andrew, que deu assistência para o zagueiro fazer o 2 a 0.

— Vitória importantíssima, estávamos em um momento mito difícil, ainda estamos. A gente estava devendo em casa, felizmente hoje teve espírito competitivo, guerreiro, que é o espírito do Criciúma. Quero agradecer a torcida, foi um passo importante pra gente sair dessa situação — comentou.

​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.​

Continua depois da publicidade

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​