A boa campanha da Chapecoense no Campeonato Catarinense permite ao time do Oeste promover alguns testes e mudanças nessa reta final da primeira fase do Estadual. O objetivo do treinador Vinícius Eutrópio é dar espaço e ritmo de jogo para atletas que estão voltando de lesões ou ainda jogaram pouco neste ano. Quem agradece são os jogadores.

Continua depois da publicidade

::: Chapecoense vence Marcílio por 2 a 0

::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense

::: Confira a tabela de classificação

Continua depois da publicidade

Maranhão, que disputa posição ofensiva na Chapecoense com Nenén no meio-campo, ou com Ananias no ataque, começou a partida contra o Marcílio Dias como titular. Apesar das dificuldades de criação impostas pela marcação do Marinheiro, Maranhão conseguiu ter calma para fazer bela assistência a Bruno Rangel, que marcou o primeiro na vitória por 2 a 0.

– Estou me adaptando e tentando recupera o ritmo de jogo, que só se consegue jogando – valorizou o meia.

O jogador também valorizou os companheiro de ataque, Bruno Rangel e Roger que tem realizado uma disputa sadia pela posição de centroavante da Chapecoense

Continua depois da publicidade

– A presença deles na área ajuda muito nosso trabalho de armação. Hoje fui feliz no passe e o Rangel completou muito bem de cabeça.

Agora a Chapecoense encara o Atlético de Ibirama pela oitava rodada do Catarinense. O jogo será na Arena Condá, às 16h de domingo e Eutrópio deve seguir seu rodízio.