Com um time bastante modificado, a Alemanha teve dificuldades para vencer a Austrália na estreia da Copa das Confederações. Porém, os europeus acabaram saindo com o 3 a 2 em Sochi. Após o duelo, o técnico Joachim Löw falou sobre a diferença de sua equipe na primeira e na segunda etapa.

Continua depois da publicidade

– Tivemos um ótimo primeiro tempo de partida e nos portamos bem. Infelizmente, o placar ficou apenas 2 a 1, quando deveria ter sido mais confortável para nós. Mas muitos jogadores estavam fazendo sua estreia em competições assim. Apesar de tudo, estou satisfeito – disse Löw.

Leia mais:

Guerrero aparece com nova namorada em vídeo romântico

Mbappé “só quer” jogar no Real, mas negócio depende de CR7

Continua depois da publicidade

Oscar se envolve em confusão durante jogo na China

A vitória deixa os germânicos em segundo no Grupo B da Copa das Confederações. Os atuais campeões do mundo somam os mesmos três pontos do Chile, que leva vantagem no saldo de gols: 2 a 1. Austrália e Camarões têm zero.

– Talvez mexa em algumas posições, acho que tenho planos sim de mudar algumas pessoas. O Chile é outra seleção, eles são mais flexíveis, mais agressivos, então, vai ser importante olhar para nosso segundo tempo de agora e tentar fazer modificações para entrar contra o Chile de uma nova forma. Estamos no início do campeonato e acho que nossa seleçãozinha está de parabéns – completou o treinador.

Eleito melhor em campo e capitão do time alemão, Julian Draxler criticou o número de chances perdidas na primeira etapa, e afirmou que a equipe terá que trabalhar bastante para o confronto contra o Chile. A partida será na Arena Kazan, no próximo dia 22, às 15h (de Brasília).

– Depois do intervalo, perdemos um pouco do nosso ritmo. Mas foi importante conquistarmos nossos primeiros três pontos. É isso que conta. Precisaremos Melhorar muito contra o Chile – disse Draxler.

Continua depois da publicidade

– A vitória é o ponto positivo que podemos tirar disso. Nem tudo foi bom, ma sisso é normal. Foi o primeiro jogo deste grupo. Ganhar era o mínimo que se esperava – analisou Julian Brandt.

*LANCEPRESS