Desde de 2015 fora do circuito, o São José Super Fight volta a ativa neste sábado, dia 21, no Clube 1º de Junho, com a edição “qualifying”, a partir das 18h30min. Não será toda aquela estrutura que já chegou a lotar a Arena Multiuso, mas o card tem bons nomes da região e promete ter casa cheia, com ingressos à R$ 40.
Continua depois da publicidade
A grande luta será a disputa do cinturão peso-leve entre o baiano Eric Parrudo, atual campeão, e Willian Lima, atleta da equipe Rangel Farias. Willian vem numa sequência de cinco vitórias consecutivas e tem a chance de ficar com o título lutando em casa, com apoio da torcida.
Comandado por Luciano Banga, o SJSF traz na penúltima luta o ex-UFC Márcio Lyoto, que busca voltar a vencer após uma boa sequência desde que deixou o Ultimate. Estão no card também outras feras, como Gian Siqueira, Mariza Loch, Marcelo Hulk e o duelo peso-pesado entre Giacomo Lemos e Eli Rege. A pesagem do São José Super Fight será realizada na sexta-feira, na loja Bad Boy Floripa, na Avenida Leoberto Leal, em Barreiros, com entrada franca.
Card do São José Super Fight (sujeito a alteração)
Continua depois da publicidade
Thiago Tubarão x Eduardo Santos
Hariel Corrêa x Rodrigo Pilon
Adriano Ramos x Matheus Lamarque
Jean Silva x Gabriel Schlupp
Denilson Soneca x Marcelo Piazza
Gian Siqueira x Atílio Gordinho
Mariza Loch x Marta Souza
Marcio Jacarezinho x Willian Coelho
Marcelo Hulk x Rau Felipe
Igor Soares x Marcos Schimitt
Giacomo Lemos x Eli Rege
Márcio Lyoto x Ari Marcel Chocolate
Eric Parrudo x Willian Lima — disputa de cinturão
Leia também