Após o acidente que matou um operário e deixou outro ferido no fim da manhã desta segunda-feira na Arena Palestra, a Defesa Civil e a WTorre resolveram paralisar parte da obra (local da tragédia) por tempo indeterminado.

Continua depois da publicidade

De acordo com o tenente-coronel Milton Miranda, a paralisação vai afetar 4 mil metros quadrados da Arena (dos eixos 20 ao 32).

– Houve colapso nas vigas. Em seguida, aconteceu um feito dominó na hora do acidente – explicou Milton Miranda.

Em comunicado oficial, a WTorre, responsável pela construção do novo estádio palmeirense, lamentou episódio e se colocou à disposição das famílias das vítimas.

Confira a nota na íntegra:

Continua depois da publicidade

“A WTorre Engenharia e Construção S/A lamenta informar que na manhã desta segunda-feira um acidente nas instalações da Nova Arena Palmeiras causou a morte de um operário vinculado a uma das empresas prestadoras de serviço no empreendimento. Na oportunidade, um outro trabalhador teve escoriações leves e está sob cuidados médicos.

A WTorre Engenharia e Construção S/A já colocou à disposição dos familiares das vítimas todo a assistência necessária.

As causas do acidente estão sob investigação, e ainda não é possível apontar os motivos da ocorrência. Tão logo tenha informações mais detalhadas sobre o fato, a WTorre Engenharia e Construção S/A vai torná-las disponíveis à opinião pública.