O final de semana tinha tudo para ser feliz para os fãs do Chelsea. O time empatou com o Arsenal e garantiu uma folga de 10 pontos no topo, com apenas cinco jogos a serem disputados. Uma imagem porém assustou os torcedores. O meia brasileiro Oscar foi dividir uma bola com o goleiro Ospina, do Arsenal, e acabou caindo feio no chão. As informações são do blog Planeta Bola, da Rádio Gaúcha.
Continua depois da publicidade
Durante o intervalo da partida, ainda tonto, Oscar passou por exames e teve uma suspeita de concussão. O meia não voltou para o segundo tempo e foi levado para o hospital para exames. Apesar do susto, o técnico José Mourinho tratou de tranquilizar a torcida.
Em declaração reproduzida no Twitter do Chelsea ele disse que Oscar está bem e que conta com o atleta par ao jogo contra o Leicester.
Leia mais sobre futebol internacional
– Oscar deixou o hospital e ficou em casa na noite passada. Ele deveria estar aqui hoje. Todo mundo vai viajar para Leicester – disse o treinador.
Continua depois da publicidade
Mesmo assim, é pouco provável que o brasileiro enfrente o Leicester na quarta-feira. Com 10 pontos de frente e um jogo a menos do que o Manchester City, Mourinho deve preservar o atleta.
Jose: ‘Oscar left the hospital and stayed at home last night. He should be here today. Everybody will travel to Leicester.’ #CFC
– Chelsea FC (@ChelseaFC) 27 abril 2015
*RÁDIO GAÚCHA