O ex-empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, lamentou não ter visitado o ex-piloto após trágico acidente em 2013. A afirmação aconteceu após notícias da suposta aparição do alemão em festa de casamento da filha.
Continua depois da publicidade
Veja as relíquias de Michael Schumacher que foram leiloadas
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Triângulo amoroso na Fórmula 1 envolve dois pilotos prodígios
Segundo informações do Globo, Willi Weber confessou a culpa de não ter visitado Michael Schumacher em entrevista ao jornal alemão Bild. Ele afirma que se arrepende de não ter entrado em contato ou apoiado a família após o acidente.
— A culpa foi minha por não ter visitado Michael após o acidente e não tê-lo apoiado. Porque achei que o que estava na mídia era exagerado. Achei que seria melhor esperar alguns dias e que tudo ficaria bem. Mas já era tarde demais. Durante muito tempo, eu me culpei por não ter reagido imediatamente — conta Willi Weber.
Além disso, Weber afirma que não foi convidado para o casamento de Gina Schumacher, que ficou marcado pelo suposto primeiro aparecimento de Michael Schumacher em público.
— Não tenho contato com a família há mais de 10 anos, mal me lembro do que aconteceu (…) Michael era um dos meus melhores amigos. Ele era mais como um filho para mim. Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo com ele agora, então não quero comentar mais nada — finalizou o ex-empresário de Schumacher.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.