Após sofrer um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira, em São Paulo, o meia Valdívia, do Palmeiras, retornou para o Chile na manhã desta sexta-feira e não enfrentará o Atlético-MG, neste sábado.

Continua depois da publicidade

A esposa do jogador, Daniela, que também estava presente quando foram abordados pelo criminoso, ficou assustada com a violência e pediu para voltar ao país natal deles. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador retornará na próxima segunda-feira.

O atleta e a esposa foram rendidos por volta das 21h desta quinta-feira em uma locadora de filmes na Avenida Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo e, após rodarem no carro do jogador por cerca de três horas, foram deixados na região da Academia de Futebol. O camisa 10 não foi reconhecido pelo assaltante, que foi embora de taxi, e levou R$ 1 mil do jogador. Ele também não sofreu nenhum tipo de agressão. As informações foram passadas pela assessoria do Verdão.

Valdívia não enfrentará o Atlético-MG no próximo sábado e já estava fora do duelo com o Grêmio, na próxima quarta, pela Copa do Brasil, por estar suspenso.

Continua depois da publicidade