Mesmo após ficar por quase três horas em cima de um palco cantando para 33 mil pessoas em Florianópolis, Paul McCartney decidiu que tinha mais uma missão a cumprir na noite deste sábado (19). Depois de deixar o Estádio da Ressacada e partir rumo ao hotel em que está hospedado, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, o eterno beatle fez uma parada inesperada no meio do trajeto e surpreendeu agentes das polícias Militar e Rodoviária Federal. Ele não quis ir embora sem antes dizer um “obrigado” — ou melhor, “thank you” — às equipes que fizeram a escolta durante a passagem por SC.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nas redes sociais, uma foto publicada por Vanessa Monteiro, integrante da PRF, demonstrou o carinho do ex-beatle com os profissionais que trabalharam para acompanhá-lo enquanto esteve na Grande Florianópolis. Ao estacionar no posto da Polícia Rodoviária Federal de Biguaçu, às margens da BR-101, ele foi cumprimentando a equipe com apertos de mãos e dando autógrafos para PMs e agentes da PRF.

Educado e gentil, ele deixou muita gente emocionada com aquele simples gesto de gratidão. Em um vídeo, Paul McCartney ressalta, em inglês, que os profissionais fizeram um bom trabalho e pergunta se eles gostariam de tirar uma foto (assista abaixo). A resposta, é claro, não poderia ser outra, já que não é todo dia que se encontra um ex-beatle em pleno horário de expediente.

“E na volta para o hotel em Governador Celso Ramos, Paul passou aqui no posto para agradecer aos policiais de serviço hoje. Pensem em uma pessoa humilde e simpática! Inacreditável!”, escreveu Vanessa.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo

Show histórico em Florianópolis

O show na noite de sábado reuniu 33 mil fãs no Estádio da Ressacada. Aos 82 anos, Paul manteve a energia lá em cima por quase três horas, revezou instrumentos (baixo, violão, piano, banjo e ukulele) e fez todos saírem emocionados — de adolescentes da gen z até idosos dos tempos da beatlemania.

A turnê Got Back, celebra os quase 70 anos de carreira do artista em um repertório que incluiu clássicos dos Beatles, canções da carreira solo e do Wings, banda formada com a ex-esposa, Linda.

Durante a apresentação, o ex-Beatle até se arriscou no português, conversando com o público e utilizando algumas expressões conhecidas dos manezinhos. Ele começou com um “Boa noite, Floripa” e, ao final, disse que “era hora de vazar”. Naquele momento, ele se despediu da cidade após 12 anos da primeira visita à capital catarinense, mas ainda fez uma promessa de reencontro ao dizer um “Até breve”, também no idioma brasileiro.

Como foi a visita de Paul McCartney na PRF e o show em Floripa

Continua depois da publicidade

Leia também

Veja os looks usados por fãs de Paul McCartney no show em Florianópolis

FOTOS: Quem passou pelo show de Paul McCartney em Florianópolis