As redes sociais se mobilizaram, o público exigiu uma posição, até os famosos entraram em uma campanha contra Marcos depois das agressões a Emilly no BBB 17. O caldo entornou nesta segunda-feira, com a entrada da polícia na história e, posteriormente, a expulsão do médico do reality show.
Continua depois da publicidade
A madrugada foi de alívio e muito chororô de Emilly dentro da casa, mas a moça teve o apoio de Ieda e Vivian, que se mostraram fundamentais nesse momento difícil. Assim, as três são finalistas do programa, que acaba nesta quinta.
Depois da expulsão, Marcos ainda tentou se explicar no Twitter:
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontencendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”
Ainda na madrugada, na rede social, foi informado que Marcos está bem e vem recebendo o apoio da família.
Continua depois da publicidade
O caso teve grande repercussão, principalmente nas redes sociais. Após a decisão da Globo, alguns famosos comemoraram ao ver Marcos expulso:
Que sirva de lição para 77% das pessoas que votaram para ele ficar, quem assisti o programa sabe que isso ia acontecer, a expulsão foi justa
— Preta Gil (@PretaGil) April 11, 2017
Gente, Ñ adianta só tirar o Marcos do #BBB17 mas sim ligar p o 180 quando vê uma mulher sendo agredida e ñ tolerar relacionamento abusivo!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) April 11, 2017
VIVA A #PrimaveraDasMulheres !!!!! ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
— Monica Iozzi (@Srta_Iozzi) April 11, 2017Continua depois da publicidade
Força Marcos ¿¿ Que critério uma pessoa possui, perdendo seu tempo desejando força a um agressor? Agressor sim! Além do óbvio, temos polícia.
— Klara Castanho (@KlaraCastanho) April 11, 2017