Um homem foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (16) no interior de um bar em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. O crime ocorreu exatamente no dia que completou dois meses de um assassinato no mesmo estabelecimento. A situação levou a Polícia Civil a interditar o local, e o dono será multado em caso de descumprimento.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Rio do Sul e região por WhatsApp

Conforme a Polícia Civil, a vítima desta semana é um senhor de 68 anos que prestava serviços ao proprietário do bar, localizado no bairro Progresso. Ele teria sido atacado com uma faca pelo filho do comerciante, que estava sob efeito de drogas, segundo os investigadores. O rapaz de 19 anos aparece em um vídeo mostrando a arma usada no crime e o sangue pelo chão.

Ele foi preso em flagrante e, em depoimento, ficou em silêncio.

O motivo do ataque ainda será apurado. Segundo a polícia, não havia histórico de desavença entre vítima e agressor. Os bombeiros prestaram socorro ao idoso, encontrado com ferimentos no rosto e na barriga. Ele perdeu bastante sangue e foi levado para o Hospital de Pouso Redondo e na sequência transferido para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Continua depois da publicidade

O primeiro crime

Em novembro do ano passado, um homem foi morto a facadas no mesmo bar. Vítima e autor teriam passado a noite juntos bebendo e teria ocorrido um roubo entre eles. No dia seguinte, a suposta vítima o roubo soube que o home apontado como ladrão estava no estabelecimento e foi ao local armado com uma faca. A vítima chegou a ser levar com vida ao hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Leia mais

VÍDEO: Médico agride guarda-vidas em Itapema e duas socorristas denunciam assédio

Hospital de Blumenau se torna o 4º do Brasil com mais transplantes de fígado em 2022

VÍDEO: carro quebra parede, cai de prédio e atinge mulher em Balneário Camboriú