O JEC/Krona está muito próximo de fechar um acordo com a clínica do doutor André Vilela, ex-médico do futebol do Joinville. A informação foi confirmada pelo diretor de futsal, Valdicir Kortmann, em entrevista à reportagem. Segundo ele, restam poucos detalhes para o anúncio ser oficializado. Os serviços serão a solução do time para a recém-saída do fisioterapeuta Renato Miguel Jorge.

Continua depois da publicidade

— Falta pouca coisa para fecharmos. É um acordo maior, que prevê até um patrocínio e ganhos para os dois lados. Hoje a estrutura oferecida pelo André é muito boa, algo que nos convenceu. A equipe também também é ótima, o que reforça o nosso interesse.

Um dos atletas que será beneficiado pelo acordo é o ala Jackson Samurai, que está em tratamento das duas cirurgias no quadril e da intervenção no joelho esquerdo.

O curioso é que na quinta-feira o presidente Vilfred Schapitz confirmou que o futebol do JEC entrou em acordo com a IOT e não contará mais com os serviços de André Vilela.

Vilela, em entrevista para "A Notícia", afirmou ter se sentido traído pelo clube, pois ofereceu serviços gratuitos e redução de 30% dos salários da equipe de fisioterapeutas (veja mais sobre as declarações do médico aqui).

Continua depois da publicidade