Após roubar um beijo e perseguir armado uma mulher, Osmar do Nascimento terá que enfrentar o Tribunal do Júri em São José. De acordo com a denúncia do Ministério Público, os dois eram conhecidos e o réu tentava a todo custo um relacionamento com a moça. A decisão é da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Capital.

Continua depois da publicidade

O primeiro crime teria acontecido às 14h do dia 18 de março de 2010, quando Osmar do Nascimento levou a vítima para casa e a manteve presa até conseguir um beijo, seis horas depois.

Após dois dias, às 6h, quando a mulher caminhava para o trabalho, ele a abordou na rua com uma arma em punho. De acordo com o réu, a intenção não era atirar, mas a vítima teria se assustado e gerado uma situação de descontrole. Seis tiros foram disparados e ela foi atingida em três lugares: no ombro, na mão e de raspão na cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital e sobreviveu.

Osmar do Nascimento tentou recorrer à decisão da Comarca de São José de ir a júri popular, mas o Tribunal da Capital manteve o pedido. Ainda não foi definida uma data para o julgamento.

Continua depois da publicidade