Anitta está “estourada”. No Brasil, é claro, mas no mundo também. E a presença internacional da cantora ganhou ainda mais destaque após a entrevista dela no programa de Jimmy Fallon, um dos principais shows de entrevistas nos Estados Unidos. Ao apresentar o novo single, “Boys Don’t Cry”, a brasileira falou sobre a carreira e fez revelações importantes sobre a presença na decisão da NFL. E quem achou que ela fará parte da apresentação musical do Super Bowl neste domingo, dia 13, está enganado. Na verdade, ela pretende atuar tecnicamente, digamos assim, após revelar o romance com o jogador do Cincinnati Bengals. Uma espécie de preparadora técnica, digamos assim.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Bom, se você é conhecedor das gírias da internet já deve saber o que o termo “estourada” significa. Mas, se ainda não sabe, entenda que essa expressão serve para descrever quem ultrapassou limites, “estourando” assim a “bolha” em que está. É como se você estivesse ali, quietinha dentro do seu espaço e acabasse, por algum motivo, rompendo as barreiras que a cercavam. Anitta sabe bem o significado disso e investiu pesado na carreira fora do Brasil, justamente, para quebrar as correntes que a deixam presa ao mercado da música brasileira.
> Anitta é eleita pela revista Time uma das 100 líderes emergentes do mundo
Ao lançar músicas em espanhol, Anitta fez o primeiro estouro. Parcerias com J Balvin e Maluma auxiliaram nesse processo. Porém, ela mesma, com o faro aguçado para o sucesso, é que fez a história dela ser registrada pelo mundo a fora. Com a nova música, cantada totalmente em inglês, a cantora reafirma que já é uma popstar mundial. O jeitinho brasileiro continua, visto que ela não deixa de citar as origens em todas as entrevistas e que permanece com o estilo de vida característico de quem nasceu no Rio de Janeiro. Malandra, como sempre, e livre, como nunca.
Continua depois da publicidade
Durante a entrevista a Jimmy Fallon, na TV norte-americana, a cantora deixou escapar o romance com Tyler Boyd, wide receiver do Bengals. Coincidência ou não, falou sobre o caso justamente nas semanas anteriores ao Super Bowl. Como citei anteriormente: ela é malandra, para deixar o nome em evidência e livre para amar e curtir a vida ao lado do norte-americano, é claro.
Apesar de a cantora não citar o nome do amado, os investigadores profissionais do Twitter logo descobriram quem seria o citado. O perfil @WhoDeyBR postou o resultado da investigação minutos após a entrevista. O tweet já soma mais de 900 curtidas e assunto ficou nos trending topics da rede social.

Bom, já que a gente conhece bem Anitta, cabe agora conhecermos “esse tal” de Tyler. O jogador de 27 anos teve destaque ao integrar o time da Universidade de Pittsburgh antes de chegar na NFL. Em 2017, já no Bengals, o recebedor entrou para história ao fazer um touchdown surpreendente na partida com o Buffalo Bills. Desde então, a carreira dele foi para outro nível.
> “Acho que serei cancelada” diz Anitta sobre nova série da Netflix
Mas, como a carreira de um atleta tem altos e baixos, atualmente Tyler amarga temporadas sem muito destaque, apesar de ter mostrado um bom desempenho nas últimas duas rodadas dos playoffs. Ao completar a participação pelo sexto ano na NFL, ele busca o primeiro título da carreira e uma inédita conquista para o time de Cincinnati Bengals.
Continua depois da publicidade
> Super Bowl 56: confira o horário, onde assistir e detalhes do evento
Ao revelar o romance com Tyler, a cantora brasileira virou manchete nos principais portais de notícias norte-americanas. O site Just Jared, conhecido por flagrar os famosos com papparazzi, postou uma nota sobre o tema. E o blog Vulture, da prestigiada New York Magazine, apontou que Anitta pode estar por trás de uma possível vitória do Bengals. Na casa de apostoas, inclusive, Tyler aparece como favorito entre os jogadores que devem marcar o primeiro touchdown (equivalente ao gol, no futebol) da decisão.
Isso porque, durante a entrevista, a cantora afirmou que influenciará na preparação técnica do jogador.
– Sei que eles irão ganhar, porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes. Eu garanto – revelou a brasileira.
“Sei que eles irão ganhar, porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes. Eu garanto”
Anitta, cantora
Depois dessa declaração, cabe a nós, os fãs de Anitta, esperar pela performance dela como preparadora técnica do Bengals. A carioca foi longe demais, não é? Ou melhor, foi até onde as mulheres malandras e livres podem chegar. E nesse contexto, Anitta pode fazer com que a modalidade que já tem um crescimento orgânico do número de fãs no Brasil tenha um empurrãozinho, fazendo com que mais brasileiros, sobretudo os fãs da cantora, acompanhem o jogo.
Continua depois da publicidade
Confira o vídeo promocional do show do intervalo:
Se você vai acompanhar a uma partida de futebol americano pela primeira vez na vida no Super Bowl, a gente preparou uma arte com as regras básicas do jogo. Confira:
Leia também:
> A teoria da evolução entra em campo: revelado como atacante, Andrei brilha como zagueiro na Europa
> Por saúde mental, Medina não disputará etapa do mundial de surfe
> Catarinense Jeff Giassi é tricampeão da Porsche Esports Carrera Cup