Uma reunião na manhã deste sábado sacramentou a saída do técnico Oswaldo de Oliveira do Flamengo. A procura da diretoria por um outro nome para a próxima temporada não agradou ao atual treinador, que ficou incomodado com as notícias publicadas pela imprensa sobre seu futuro comandante. Para a partida deste domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, o auxiliar Jayme de Almeida assumirá o comando do time.
Continua depois da publicidade
Relembre todas as trocas de técnico durante o Brasileirão
– Conversamos e decidimos, juntos, que eu e o clube seguiremos nossos caminhos. Entendemos que, neste momento, era o mais certo a fazer. Já haviam falado comigo na segunda-feira e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo – explicou Oswaldo de Oliveira.
Toda a cúpula de futebol esteve presente na reunião junto com Oswaldo nesta manhã. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, vice de futebol Gerson Biscotto, o diretor geral Fred Luz e o diretor executivo Rodrigo Caetano conversaram com o treinador.
Em casa e com a corda toda, Cássio festeja conquista do Brasileirão
Continua depois da publicidade
– Como já havia sido combinado, entre clube e treinador, Oswaldo ficaria à frente do time pelos dois últimos jogos. Após conversa entre todos nós, hoje (sábado) ficou decidido pelo interrompimento do trabalho, mas ele é um grande profissional e seguirá a carreira com a mesma seriedade. Agradecemos pelo empenho e dedicação neste tempo juntos – disse Eduardo Bandeira de Mello.
O nome favorito para assumir o grupo na próxima temporada é o de Muricy Ramalho.
Leonardo Oliveira: gaúcho de 36 anos comandará o Atlético-MG contra o Grêmio, na Arena
*LANCEPRESS