A timidez nas palavras não passa nem perto quando está em campo pela Seleção Brasileira. Em quatro jogos, foram dois gols e passos importantes para ser confirmado na Seleção Brasileira para a Copa América. Roberto Firmino, definitivamente, não tem do que reclamar.

Continua depois da publicidade

::: Brasil vence o Chile e mantém 100% de aproveitamento após a Copa

::: Neymar elogia fase da Seleção Brasileira: “É um time muito corajoso”

Neste domingo, ele salvou o Brasil contra o Chile, em Londres, depois de driblar o goleiro e mandar para as redes, virando o rosto.

Continua depois da publicidade

– Espero que depois da boa impressão que deixei, possa voltar mais vezes. Mas está todo mundo de parabéns pela dedicação nos dois jogos. Está dando tudo certo, a bola está entrando. Deus ajuda quem trabalha – comemorou o jogador do Hoffenheim, que se dispõe a jogar tanto como meia quanto como atacante, opção feita por Dunga nos dois amistosos recentes:

– Onde eu jogar, vou dar meu melhor.

Firmino disse ter certeza de que o Brasil deixou boa impressão tanto na vitória sobre a França quando no triunfo contra o Chile.

– Os jogadores estão de parabéns pela dedicação nesses dois jogos e acredito que valeu muito pelo empenho – opinou o jogador.

Continua depois da publicidade

O próximo amistoso do Brasil é contra o México, no dia 7 de junho, já com os jogadores convocados para a Copa América.