No dia 7 de agosto de 2013, Bruno Lopes marcou seu primeiro gol com a camisa do profissional do Criciúma. Ele foi o único jogador da equipe a estufar as redes do Cruzeiro na ocasião. Depois de uma estreia poderosa, o atacante tido como promessa passou por uma seca que durou 532 dias.
Continua depois da publicidade
::: Confira tudo sobre o Campeonato Catarinense
::: Confira a tabela do Estadual
::: Navegue pelo Guia do Catarinense
Continua depois da publicidade
No sábado, Bruno Lopes recebeu a oportunidade entre os onze iniciais e marcou pela segunda vez com a camisa do Tigre em um jogo oficial. Ele foi autor de um dos três gols contra o Guarani de Palhoça, além de ter marcado durante um jogo-treino na pré-temporada.
– Foi um alívio bem grande. Estava precisando desse gol. A diretoria, todo mundo – até em casa. Sempre fui de fazer bastante gols. desde que eu comecei a jogar futebol com quatro anos. Infelizmente ano passado eu não estava conseguindo. Mas trabalhei bastante e já foram bastante importantes esses dois primeiros gols – lembra.
Bruno deve continuar como titular contra o Avaí, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Principalmente se a situação do colombiano Luís Perea não for acertada com a CBF e seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário. Nesta terça-feira, o time ainda esperava pela publicação do nome do jogador.
Continua depois da publicidade
– Vai ser uma briga saudável. Mas sempre com bastante respeito. Se o Luizinho optar por mim ou pelo Perea, sei que vai ser para o bem do Criciúma, que é o mais importante. Eu só tenho que mostrar trabalhando.
Para a partida contra o Leão, o foco é apenas um: garantir a liderança do Campeonato Catarinense. O Tigre está na segunda colocação, com três pontos. Na frente dele, apenas o Verdão do Oeste por saldo de gols, o terceiro adversário do Criciúma na competição.