Os bons resultados no fim da temporada da Fórmula-1 poderão levar Nico Hulkenberg, da Sauber, para uma boa equipe em 2014. Mas o jovem alemão tem os pés no chão e acredita que o quarto lugar na Coreia não aumenta seus créditos para o futuro na categoria.
Continua depois da publicidade
– Na Coreia realizei uma das melhores provas da minha carreira. Eu tive carros no meu retrovisor em outras oportunidades, mas hoje eram muitos e foi um pouco chato. Lewis realmente me pressionou no fim da prova, principalmente no último setor. Eu sabia que precisava de um bom resultado. O carro estava tracionando bem, o que me manteve vivo contra Fernando e depois Lewis. Mas eu não creio que isso vá mudar meu futuro da noite para o dia. Se alguém estava interessado no meu trabalho, era algo de algum tempo. É claro que hoje foi muito bom, não tenho como argumentar, mas espero que eles não observem apenas uma corrida – disse.
Hulkenberg é o principal concorrente do brasileiro Felipe Massa por uma vaga na Lotus.
Aos 26 anos, o resultado na Coreia é o melhor da carreira da Hulkenberg, assim como conquistou no GP da Bélgica de 2012.
Continua depois da publicidade