A apresentadora de televisão e defensora dos animais Luisa Mell se envolveu em uma confusão com a rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Ana Beatriz Godói. No último sábado (10), durante o desfile das escolas de São Paulo, Ana Beatriz apresentou-se vestindo uma fantasia com quase quatro mil penas de faisão. Pelas redes sociais, Luisa Mell criticou a atitude.

Continua depois da publicidade

– Deixem os animais em paz – escreveu, como legenda, em uma imagem da notícia sobre a a roupa.

A passista afirma ter acordado no domingo (11), graças à publicação de Mell, com comentários ofensivos em seu Instagram.

“O que ela fez foi incitar toda essa violência, fui julgada e condenada pelas pessoas nas redes sociais. Feriram a minha moral, da minha família e da minha escola”, afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo.

A carnavalesca declarou ainda que conversou com seu advogado e que entrará com uma ação na Justiça.

Continua depois da publicidade

– Estamos falando de cultura, de povos e de tradições. Não podemos deixar tudo isso para trás por conta do radicalismo e da opinião de subcelebridades. Isso é tão vazio quanto tentar impor uma filosofia vegana a um comedor de carnes.

Na manhã desta segunda-feira (12), Ana Beatriz publicou uma imagem antiga, onde Luisa Mell aparece com uma fantasia também composta por penas animais.

– Acho que se esqueceu do seu passado – escreveu.