Mesmo sendo dono do gol da vitória do Criciúma sobre o Oeste, o atacante Neto Baiano não estava em clima de comemoração nesta sexta-feira. Com apenas três gols na Série B do Brasileirão, o atleta foi abordado e aproveitou para desabafar.
Continua depois da publicidade
Treinador reconhece erros, mas celebra melhora do ataque
Com gol no final, Criciúma vence o Oeste no Heriberto Hülse
Outras informações sobre o Criciúma
Continua depois da publicidade
Acesse a classificação da Série B
– Estou triste porque eu preciso me empenhar mais. As coisas não estão acontecendo comigo. Estou trabalhando, me dedicando muito. Vocês não têm ideia do quanto estou me cobrando. Fico triste pra caramba porque a torcida confia em mim e as coisas não acontecem. Quero trabalhar muito para dar os gols que a torcida merece – lamentou.
O jogador do Criciúma assumiu a culpa pela falta de gols e comentou ter medo de errar, algo que nunca tinha sentido em sua carreira.
– O time está jogando bem, eu que estou mal mesmo. Acho que o jogador tem que ser realista, tem que ser sincero. Se a bola está chegando ou não, não importa, eu tenho que buscar a bola e fazer os gols. Acho que é o medo de errar, que eu nunca tive na vida. Hoje eu quero tocar a bola, mas não sei por que isso está acontecendo – desabafou.
Continua depois da publicidade
O Criciúma volta a entrar em campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Paysandu, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.
