Os atacantes Aloisio e Julio Cesar foram submetidos a exames de ressonância magnética para avaliação das lesões musculares e foram colocados na fase de transição entre o departamento médico e os trabalhos com bola, à disposição do técnico Branco. De acordo com os exames, o estiramento muscular na coxa direita do atacante Julio Cesar já está cicatrizado.

Continua depois da publicidade

A situação do atacante Aloisio é semelhante, embora o exame não tenha identificado a origem da contratura na coxa direita do atleta. Na última semana, Aloisio chegou a ser liberado pelo departamento médico, mas voltou a sentir dores na quarta-feira e ficou de fora do primeiro jogo, em Joinville. Diante da situação, é preciso aguardar os próximos dois dias para saber se o jogador volta aos treinos com bola comandados pelo técnico Branco.

Na última segunda-feira, Aloisio participou da sessão de alongamento no gramado orientada pelo preparador físico Luiz Fernando Paiva. O terceiro problema alvinegro é o meia Coutinho, que compôs o banco de reservas no último domingo, na Arena. O jogador levou uma pancada no pé direito e faz tratamento nesta terça-feira no departamento médico. A previsão é de que ele já possa retornar aos treinos com bola nesta quarta-feira.