Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de ter estuprado e espancado uma mulher de 51 anos em Jaraguá do Sul. A vítima foi encontrada com ferimentos graves e caída dentro de casa na tarde de terça-feira (17). O homem tentou fugir depois de cometer o crime, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (18).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O crime foi descoberto quando uma testemunha encontrou a vítima caída em casa durante a tarde de terça-feira. Em seguida, socorristas e policiais foram chamados para atender o caso. A mulher foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e não conseguiu dar muitas informações à guarnição, apenas relatou que tinha sido estuprada e sussurrava o apelido do suspeito.
Identificada terceira vítima de acidente que matou três pessoas na BR-280 em Araquari
Na casa, não havia sinal de arrombamento, mas foram encontrados vestígios de sangue, fezes e urina. Além disso, a PM ainda identificou a possível arma do crime: um pedaço de madeira, usado como pé de uma mesinha.
Continua depois da publicidade
Vizinhos também informaram à PM que a vítima e o suspeito estiveram juntos durante a madrugada em um bar da região. O proprietário do estabelecimento confirmou a informação e cedeu as imagens da câmera de segurança aos policiais.
A Polícia ainda tentou localizar o homem, os militares foram até o trabalho dele, uma lavação de carros, mas o patrão informou que o jovem havia faltado o expediente, o que era incomum. Em seguida, a guarnição foi até a casa do jovem, momento em que falaram com a mãe do rapaz.
Conforme a PM, a mulher relatou que o filho chegou em casa de manhã dizendo que havia cometido um crime e precisava se esconder. Algum tempo depois, um carro teria dado carona a ele e seguido com sentido a Canoinhas.
O setor de inteligência da PM identificou que o veículo teria saído da cidade, mas retornado a Jaraguá do Sul. O carro foi abordado no município durante barreira de trânsito e o suspeito foi encontrado escondido no banco traseiro, embaixo de um cobertor.
Continua depois da publicidade
O homem assumiu os crimes cometidos durante a abordagem, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Grupo suspeito de furtar 100 carros de luxo é alvo de operação em SC
Vídeo mostra acidente que matou mulher em Jaraguá do Sul: “Pessoa querida e alegre”
Homens que mataram trabalhador por engano em ponto de ônibus são condenados em SC