O frustrante empate diante do Sport não permitiu que o JEC somasse importantes pontos na luta contra o rebaixamento. Por causa disso, os jogadores do Tricolor deixaram o gramado, na noite desta quarta-feira, ressaltando a importância da próxima partida: no próximo domingo, no Serra Dourada, a equipe tem outro confronto-direto, desta vez contra o Goiás.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Veja como foi o minuto a minuto do jogo entre Joinville e Sport
– O time está no caminho certo. Agora, tem que ir lá, contra o Goiás, e buscar a vitória. Estamos perdendo muitos pontos em casa, mas não podemos nos desesperar, pois não estamos longe de sair da zona de rebaixamento. Com duas vitórias, a gente sai – destacou o meia-atacante Willian Popp.
Continua depois da publicidade
Mais uma vez como um dos melhores em campo pelo Tricolor, o goleiro Agenor lamentou a oportunidade que a equipe permitiu ao Sport já no apagar das luzes. Depois de fazer pelo menos duas defesas salvadoras durante a partida, o camisa 1 não teve o que fazer na finalização de André, que decretou o empate por 1 a 1.
– Foi uma pena ter tomado esse gol. A gente não merecia sair daqui com o empate. Merecia a vitória por tudo o criou. Agora, só resta lamentar. Vamos levantar a cabeça porque, contra o Goiás, também precisamos de um bom resultado – disse.
Com o empate, o JEC chegou aos 23 pontos, permanecendo na penúltima colocação da Série A por mais uma rodada. O Goiás, que também esteve em campo nesta quarta e perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, soma 28.