Depois de Barcos brilhar mais uma vez contra o Botafogo, marcando dois gols no empate em 2 a 2 no último domingo, os jogadores alvinegros ressaltam a qualidade do atacante argentino e admitem que, quando enfrenta o Glorioso, o camisa 9 palmeirense acaba conseguindo balançar a rede.
Continua depois da publicidade
Na primeira fase da Copa Sul-Americana deste ano, Barcos marcou duas vezes contra o time de Oswaldo de Oliveira. Já no Brasileirão, foram quatro gols, sendo dois no primeiro turno, no Engenhão, e mais dois na parte final do campeonato. O zagueiro Dória lembrou a “estrela” de Barcos e salientou que ele não costuma perder oportunidades de gol.
– O Barcos é um grande jogador, tem estrela contra a gente e, quando tem oportunidade, faz os gols. Não conseguimos pará-lo. Normal ele fazer gols.
Já o goleiro Jefferson afirmou que a marcação não conseguiu evitar que o jogador recebesse a bola e garante que o posicionamento do palmeirense na área faz diferença.
– O Barcos sempre contra o Botafogo acaba se posicionando muito bem. Os gols que ele fez contra o Botafogo são em jogadas dentro da área que ele ficou livre na área e fez. Nas oportunidades que ele tem, fez os gols – disse.
Continua depois da publicidade