Duas semanas se passaram e ainda não se sabe o que aconteceu com o garoto Ícaro Alexandre Pereira, de sete anos de idade, desaparecido em Balneário Camboriú desde o dia 9 de fevereiro. Ele teria ficado sozinho em casa, na Rua 3.450, no Centro, enquanto os pais trabalhavam e, ao voltarem para casa, não encontraram o filho. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade para o desaparecimento, entre elas sequestro e assassinato.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado da Polícia Civil que acompanha o caso, Rodolfo Farah, ainda não houve nenhum pista ou denúncia sobre o paradeiro do menino, e a dificuldade em checar a veracidade de informações repassadas tem atrapalhado o andamento da investigação.
– Há um desencontro de informações e os pais têm atitudes suspeitas, isso vai gerar uma investigação. Mas na verdade ainda nem conseguimos definir o que aconteceu com o garoto, então não dá pra determinar nenhum suspeito – explicou o delegado.
A casa da família deve passar por perícia nos próximos dias, em busca de qualquer pista que leve a Ícaro. Qualquer informação sobre o garoto pode ser informada ao conselho tutelar pelo número (47) 8447-6768 ou no disque- denúncia da Polícia Civil (181).
Continua depois da publicidade