O técnico Branco teve seu primeiro revés no comando do Figueirense. O Alvinegro foi derrotado pela Chapecoense por 3 a 1 no Índio Condá. Com o resultado, segundo o técnico, o Figueira ficou fora da briga pelo título do turno.

Continua depois da publicidade

– Sou realista. Estou a sete pontos do líder, lógico que vamos lutar, mas não adianta querer enganar o torcedor e os jogadores. Hoje era um jogo decisivo e infelizmente em três jogos fora perdemos sete pontos.

O técnico enfatizou que às vezes uma derrota pode fortalecer o grupo. Ele diz que confia nos jogadores e o importante é continuar com a cabeça fria e melhorar a cada jogo.

– Confiança total no grupo. A gente corre contra o tempo e o importante é que às vezes uma derrota te fortalece. Ter cabeça fria, amanhã (segunda) vou conversar com os jogadores e procurar melhorar.

Continua depois da publicidade

Sobre a estreia do meia Roni, que anotou o gol alvinegro, Branco elogiou o jogador e falou que o jogador vai ser muito útil durante a temporada.

– O Roni pode jogar de meia, atacante, pelos lados, é muito criativo e vai nos dar muitas alegrias para a gente – concluiu.