A casa caiu em Criciúma. Após a derrota para o Metropolitano na noite deste domingo, o gerente de Futebol, Rodrigo Pastana, o treinador Paulo Comelli e todo o restante da comissão técnica do clube foram demitidos. A informação foi confirmada pelo próprio Pastana em entrevista concedida ao programa Bate-Bola, da TV COM.
Continua depois da publicidade
-Futebol é resultado. Eles acharam que o planejamento não estava correto e eu só tenho a agradecer ao clube -disse Pastana.
Segundo Pastana, a decisão foi tomada pela diretoria e comunicada cerca de uma hora após o término da partida, que termincou com o placar de 2 a 1 para o Metropolitano. Em entrevista ao colunista do DC, Rodrigo Faraco, o agora ex-gerente de futebol do Tigre negou que houvesse algum desentendimento e deu a entender que a demissão foi uma vontade de dirigentes e sócios do presidente do clube Antenor Angeloni.
– Isso já vem de algum tempo. Desde dezembro, havia “borburinhos” de que as coisas no clube mudariam de rumo e, infelizmente, culmina com essa demissão coletiva – afirmou Pastana, que ainda destacou o trabalho feito no clube em 2012.
– A gente sai do clube sabendo que fez o melhor e com créditos para outros trabalhos. Agradeço ao clube e ao torcedor pelo ano maravilhoso que tivemos em 2012.
Continua depois da publicidade