A derrota para o Vasco Patriotas no último sábado, em São Paulo, não deixou o time de futebol americano timboense T-Rex se abater. Segundo o presidente do clube, Igor Rick, os treinos e a dedicação continuarão na mesma intensidade no próximo ano, mas com algumas mudanças que ainda serão estudadas. Vice-campeão neste ano e considerado o melhor ataque do Torneio Touchdown, o T-Rex anuncia já começou a traçar novos planos para a temporada de 2015.

Continua depois da publicidade

A final de sábado no Estádio do Ibirapuera começou com o Vasco Patriotas abrindo o placar com dois touchdowns logo no primeiro quarto de jogo. O T-Rex não ficou pra trás e logo marcou seu primeiro touchdown na partida, ainda no primeiro quarto. No segundo quarto de jogo o Vasco voltou a marcar, deixando o placar 21×8 para o time carioca. O T-Rex não conseguiu avançar até a zona de marcação e o primeiro tempo terminou com o placar favorável para oVasco.

Já no segundo tempo o time timboense mostrou que foi preparado para lutar até o final. Logo no início do terceiro quarto o T-Rex avançou e conseguiu marcar, aproximando o placar a 21×15. A defesa do catarinense conseguiu controlar o ataque do time carioca, fazendo com que eles não marcassem naquele quarto da partida.

O último quarto foi decisivo: o T-Rex conseguiu avançar e marcou um touchdown, encostando no Vasco. Logo após o time timboense conseguiu converter o “extra point”, fazendo uma emocionante virada de jogo de 22×21 para o Rex. O time conseguiu controlar bem a partida, não deixando o Vasco marcar.

Nos últimos minutos de jogo o time carioca conseguiu avançar e começou a controlar o relógio. Faltando apenas alguns segundos, o Vasco chegou até a zona de marcação e arriscou um chute, que acabou sendo convertido e deixou o placar final de 24×22 para o Vasco.

Continua depois da publicidade