Depois da estreia com derrota no Catarinense, o técnico do Criciúma espera uma reação rápida por parte do grupo. Mesmo com o revés no placar diante do Figueirense, Doriva gostou do desempenho do grupo no geral, mas disse que alguns jogadores poderiam ter se saído melhor se o gramado não estivesse pesado em virtude da chuva.

Continua depois da publicidade

— Quando se joga como jogamos, e se vence, é muito melhor, mas a gente está saindo derrotado e a derrota dói em qualquer circunstância, mas tem que tirar lições. Nós que somos da comissão técnica temos que ser frios para analisar as coisas, ver o que funcionou, eu acredito que num todo funcionamos bem como equipe. Eu gostei do que vi, parâmetro importante para mim — analisou.

O próximo desafio do Criciúma é no domingo, 17h, no Estádio Doutor Hercílio Luz. Longe do torcedor, o Tigre enfrenta o Marcílio Dias e espera voltar para casa com pelo menos um ponto na bagagem.

— Vamos dar sequencia no trabalho e reagir rápido para reentrar na competição, não podemos nos afastar dos primeiros colocados, e para isso precisamos de um resultado positivo já na próxima partida — projetou.

Continua depois da publicidade