Cientes de que não fizeram uma boa partida, na derrota para o Guarani por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, os jogadores do Criciúma deixaram o campo dizendo que é preciso correr atrás do prejuízo para reverter a situação em que o Tigre se encontra no Catarinense 2013.

Continua depois da publicidade

>>> Confira a galeria de fotos de Criciúma 0x1 Guarani

>>> A tabela de classificação do Catarinense

Único representante de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma ocupa atualmente a sexta posição da tabela de classificação, com oito pontos marcados. Em sete jogos, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. Situação que deixa o Tricolor de fora da briga do título do turno do Estadual.

Continua depois da publicidade

Para o atacante Fabinho, o grupo precisa mostrar serviço.

– Infelizmente não conseguimos. Mas agora é que temos que ter força e mostrar a força do time para reverter essa situação – disse Fabinho, à rádio CBN Diário.

Durante a partida, os jogadores e o técnico Paulo Comelli foram duramente cobrados pela torcida, que vaiou o time. O comandante chegou a ser expulso no final do segundo tempo, após reclamar com o árbitro do confronto.

O Tigre volta a campo pelo Catarinense neste domingo. O jogo é contra o Figueirense, no Heriberto Hülse. O time de Florianópolis ainda briga pelo título do turno, ao lado da Chapecoense.

Continua depois da publicidade