A partida que poderia servir como ponto de partida para tirar o Criciúma do Z4 da Série B, terminou em decepção. A torcida compareceu, foram 6,2 mil carvoeiros no Heriberto Hülse, mas o Tigre perdeu por 1 a 0 para o CRB na noite desta sexta-feira. Os jogadores saíram de campo sob protestos e vaias, e objetos foram atirados no gramado.
Continua depois da publicidade
Os jogadores evitaram falar com a imprensa na saída do campo, somente um dos pratas da casa, o atacante Andrew, encarou os microfones. Ele também foi um dos poucos a ser aplaudido pelo torcedor ao final do jogo, e lamentou o momento vivido pelo time na competição.
— Eu vivo aqui, sou criado aqui há oito anos, é difícil ver isso aí. Fico até envergonhado de ver isso, tenho só é que pedir desculpas, não tem o que falar — resumiu o atleta.
Depois dos gritos e vaias, houve uma tentativa por parte de um grupo da arquibancada de forçar um dos portões. A Polícia Militar acessou a área para dar apoio á segurança privada, que tentava conter a ação. Foi utilizado spray de pimenta para dispersar os manifestantes, e do lado de fora do estádio, também houve protesto.
Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.
Continua depois da publicidade