Depois da volta de Deolane Bezerra para a prisão, as irmãs da influenciadora, Daniele e Dayanne Bezerra, se manifestaram nas redes sociais. Elas coordenam a defesa da irmã e da mãe, ambas presas em uma investigação sobre uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A prisão domiciliar da advogada foi revogada nessa terça-feira (10), quando a Justiça determinou que Deolane retornasse ao presídio por ela ter descumprido medidas judiciais.
A Justiça pernambucana havia determinado que ela não poderia se manifestar à imprensa, pelas redes sociais ou em outros meios de comunicação durante a prisão domiciliar. Contudo, ela falou com a imprensa ao sair do presídio.
Quem são as “Canibais de Garanhuns”, que estão na mesma prisão que Deolane Bezerra
Continua depois da publicidade
A irmã de Deolane, Daniele Bezerra, afirmou que os irmãos estavam reunidos em Recife (PE) acompanhando o caso, mas que precisaram voltar para São Paulo na terça-feira (10) por terem filhos pequenos no Estado e para reunirem documentos.
Daniele e Dayanne afirmaram que irão protocolar um pedido de soltura de Deolane em Brasília (DF), se for necessário.
“Você foi calada por que? Pra quem? Calma, logo você terá sua voz novamente e, enquanto você estiver amordaçada, seremos a sua voz”, escreveu Daniele.
Já Dayanne Bezerra publicou que “só consegue chorar e vai ficar um tempo afastadas das redes sociais, cuidandos dos filhos”.
Continua depois da publicidade
Quais as empresas de Deolane Bezerra, presa em operação contra lavagem de dinheiro
“Estamos voltando pra casa [em SP]. Precisamos juntar documentos, pegar roupa, dar um beijo nos nossos filhos e voltar para saber essa decisão [habeas corpus de soltura]”, disse Dayanne Bezerra.
“Gratidão total a vocês que estão conosco, orando por nós, por nossa família. Há pessoas também sem coração desejando nosso mal, mandando mensagens horríveis. Mas desejo só bondade para vocês”, completou.
Veja fotos de Deolane Bezerra
Deolane de volta à prisão
Na segunda-feira (9), Deolane foi liberada da Colônia Penal Feminina do Recife após colocar uma tornozeleira eletrônica. Já na saída, ela falou com a imprensa e com fãs que estavam na porta. Em seguida, postou uma foto no Instagram com a boca coberta por uma fita adesiva.
Continua depois da publicidade
Já na terça-feira, ela foi até o Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos da prisão domiciliar, mas foi informada de que a mesma teria sido revogada. A mudança ocorreu por ela descumprir a ordem de não se pronunciar publicamente.
Ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado, segundo a decisão que revogou a prisão domiciliar. A escolha do local tem o objetivo de “contribuir para a estabilidade da situação e para o bom andamento do processo, longe da influência direta e intensa de centros urbanos”, aponta o documento.
*Com informações do g1
Leia também
Entenda investigação que apura suposto envolvimento de Deolane com facção criminosa
Deolane Bezerra volta para a prisão após descumprir medidas judiciais
Superlotada e com condenadas por canibalismo: os detalhes do novo local onde Deolane está presa