Além de admitir as conversas que teve com o amigo Neymar em nível de motivação, o levantador Bruno revelou o motivo pelo qual chorou abraçado a Serginho, após a conquista do ouro olímpico no vôlei masculino dos Jogos Rio 2016.

Continua depois da publicidade

Segundo o filho do técnico Bernardinho, o líbero de 40 anos fez um pedido ao grupo antes da vitória sobre a França.

— Ele disse que estava na UTI, pois seria sua última Olimpíada. E pediu para a gente ganhar por ele, enfatizando que esta geração não poderia terminar a sua caminhada pagã, como ele diz, ou seja, sem ganhar medalha de ouro após as duas pratas anteriores — afirmou Bruno, frisando que foi exatamente o que eles dividiram naquele momento de emoção.

Bruno também revelou que o começo do jogo foi muito nervoso, daí os erros no primeiro set. Mas o que determinou a conquista, conforme o levantador, foi a capacidade de absorver as derrotas e crescer com elas.

— É o dia mais importante da minha vida. Ouro em casa, no meu país, ao lado dos meus familiares e dos meus amigos. Nunca vou esquecer. Ainda não caiu a ficha. Nem sei se vai cair, na verdade. Não somos mais o time do quase, de só bater na trave — resumiu o campeão olímpico, que se recusou a responder se estará em Tóquio-2010, limitando-se a dizer que só pensará nisso a partir de segunda.

Continua depois da publicidade

*ZHESPORTES