Após vencer o Vasco e conquistar a Taça Guanabara no último domingo, os jogadores do Fluminense e toda cúpula de futebol se reuniram em uma churrascaria, na Barra da Tijuca para festejar.
Continua depois da publicidade
Presenças como a do presidente do clube, Peter Siemsen, de Celso Barros, da Unimed-Rio, o vice de futebol Sandro Lima, além do diretor-executivo, Rodrigo Caetano estiveram no local.
Aos poucos, os jogadores foram chegando um a um para a celebração, a maioria acompanhado de seus familiares. Na porta da churrascaria, alguns torcedores com bandeiras e camisas aguardavam a chegada dos heróis da conquista da Taça Guanabara, feito que o Tricolor não alcançava desde 1993.
Além deles, a funkeira Valeska Popuzada, acompanhada do produtor de eventos, David Brazil, também estiveram no local. A cada jogador que entrava, os presentes no local entoavam seus nomes em voz alta.
Contudo, poucos jogadores participaram da celebração. Estiveram presentes: o goleiro Diego Cavalieri, os laterais Bruno e Thiago Carleto, o zagueiro Leandro Euzébio, o meia Lanzini e os atacantes Fred, Rafael Moura e Wellington Nem.
Continua depois da publicidade
Nesta segunda-feira, os titulares ganharão folga e se reapresentam na terça-feira para o último treinamento antes da estreia do Fluminense na Taça Rio, diante do Resende. Os titulares serão poupados pelo treinador do confronto.