O atacante Caio, do Inter, foi submetido, na tarde desta terça-feira, a cirurgias no pé e joelho esquerdos. O jogador trocou um parafuso de uma cirurgia feita no dedo em 2012, que estava causando incômodos. Já no joelho, Caio passou por uma artroscopia para correção de uma pequena lesão no menisco.

Continua depois da publicidade

O clube gaúcho havia divulgado apenas uma intervenção cirúrgica no pé. A previsão é de retorno em seis semanas aos trabalhos. A cirurgia serviu para corrigir os objetos colocados em outra operação, no ano passado, quando o jogador estava no Figueirense.

– Aproveitamos que ia ter que ficar parado e agora vou voltar zerado e voando, como estava – prometeu o jogador.

O jogador aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos colorados e outros torcedores por meio de sua conta oficial no Twitter. A escolha pela cirurgia neste momento levou em conta a parada para a Copa das Confederações de um mês no Brasileirão. Caio precisou passar por uma nova parada em um momento que estava bem no Inter. É uma espécie de 12º jogador de Dunga e tem dado resposta quando é escolhido. Contra o Santa Cruz, por exemplo, marcou o segundo gol colorado na partida.

– Quero agradecer as centenas de mensagens que recebi pelo Twitter. Esse carinho é importante neste momento. Estou bem e já penso em me levantar logo e começar a recuperação. Espero voltar em 45 dias – concluiu o atacante.

Continua depois da publicidade

Sem Caio, Dunga passou a utilizar os atacantes Cassiano e Mike durante os treinamentos. Os garotos integravam o time sub-23 e foram chamados para compor o grupo. Gilberto também passou a ganhar mais espaço por conta do problema do atacante.