O resultado não foi como ele gostaria, mas mesmo assim o atacante Hugo ficou satisfeito com seu desempenho na estreia com a camisa do Criciúma, nesta terça, no empate de 1 a 1 com o Sampaio Corrêa.

Continua depois da publicidade

Com gol de falta de Assunção, Criciúma empata com o Sampaio Corrêa

Mais informações do Criciúma

Confira a tabela da Série B

Continua depois da publicidade

– Acho que, na medida do possível, eu tentei fazer o que dava, o que era esperado de mim, que era tentar ajudar, ir pra cima. Estava há um pouco de tempo sem atuar, tinha mais de um mês que eu não jogava uma partida completa e eu consegui atuar os 90 minutos. Foi uma boa estreia, mas fica aquele saborzinho de querer estrear com vitória, que infelizmente não veio – comentou.

A estreia coincidiu com a saída de Lucca, emprestado ao Corinthians até o final do Campeonato Paulista de 2016, com quem o jogador divide características em campo. Mas Hugo não se preocupa com a responsabilidade como substituto do atleta, que havia recém completado 150 jogos com a camisa do Tigre, sábado, contra o Macaé.

– O Lucca é um jogador importante, tem uma história muito bonita no clube. O estilo é um pouco parecido com o meu e eu vou tentar ajudar da mesma forma que ele vinha ajudando o Criciúma. Mas o Lucca é o Lucca, o Hugo é o Hugo – argumentou.

Continua depois da publicidade

Hugo deve voltar a entrar em campo com a equipe do Tigre neste sábado, às 21h, contra o Luverdense, no Estádio Heriberto Hülse.