O Figueirense perdeu na noite de sábado para o Vasco por 3 a 1 de virada. Essa foi a 15ª derrota do clube catarinense na Série A em 2012. Longe de sair na zona de rebaixamento, um dos lideres do grupo tenta incentivar o time mesmo que a missão seja muito difícil.

Continua depois da publicidade

Na saída do campo, o volante Túlio disse que espera que o time na se abata com a derrota e que continue com ânimo para lutar até a última rodada para fugir da Série B.

– O Vasco também soube trabalhar a bola. Já estava dois a um e não pressionaram mais. Deram campo para a gente jogar e assim abrimos espaço na defesa. Tivemos oportunidades podíamos ter caprichado mais nos passes, mas infelizmente não aconteceu. Espero que o time não se abata com esse resultado, ainda acredito que podemos sair dessa situação. É muito difícil a realidade, mas é possível – disse Túlio.

O técnico Márcio Goiano também lamentou os erros no ataque e as chances perdidas. E creditou o primeiro gol a falta do lateral Helder, que no momento estava sendo atendido fora de campo.

– Mais um vez tivemos a oportunidade de sair na frente, mas não conseguimos segurar. Infelizmente tomamos o gol quando o Helder estava fora. A gente teve uma postura boa, mas falhamos na defesa. E no futebol é assim errou, tomou o castigo – explicou o técnico.

Continua depois da publicidade