Aos 23 anos, o jovem Buzz sonhava em fazer uma tatuagem do personagem Tommy, de “Os Anjinhos”. Por cinco anos, ele tentou fechar negócio com diversos tatuadores, que se negaram a fazer o desenho no corpo do jovem autista. Muitos alegavam que ele não tinha capacidade de decidir o desenho e outros estúdios até extrapolavam no preço por conta do transtorno.
Continua depois da publicidade
Na última semana, após vários “nãos”, ele finalmente conseguiu realizar seu sonho. O tatuador contou a experiência na página Love What Matters, em depoimento que viralizou nas redes:
(“Este é o Buzz. Buzz tem 23 anos de idade e foi diagnosticado com autismo. Seus pais estiveram procurando um estúdio que fizesse sua tatuagem. Depois de algumas lojas locais desistirem, dizendo que ele não tinha a capacidade de decidir o que ele queria por causa do autismo (Tommy está desejando isso há 5 anos), realizarem ofertas com preços excessivos e ouvindo “não”, eles decidiram vir ao meu estúdio. Bem, adivinhe o que? Ele sentou-se como uma pedra, foi muito tranquilo e, finalmente, conseguiu a tatuagem de seus sonhos! Então, seja como Buzz e não deixe que eles lhe digam: “não” ou “não é possível”, por causa disso ou daquilo. Buzz e eu? Nós fizemos isso!”)