Foram tantos downloads e acessos desde que aplicativo chegou no Brasil, na semana passada, que desde a última segunda-feira, dia 25, as mulheres têm enfrentado problemas para utilizar o Lulu. No site da empresa, aparece a seguinte mensagem: O Lulu ama o Brasil, clique aqui e vamos avisá-la quando estivermos de volta.
Continua depois da publicidade
O polêmico app exclusivo para as mulheres avaliarem a performance, qualidades e defeitos dos homens, já está entre as listas dos mais baixados no sistema Android e IOS. A criadora do aplicativo, a britânica Alexandra Chong, desembarcou no Brasil nesta terça-feira, e em sua página no twitter, ela escreveu sobre a empolgação com o sucesso do sistema no país, e que mal podia esperar para encontrar com as fãs brasileiras.
Como funciona:
O Lulu importa os amigos do facebook, ou seja, qualquer homem com conta pode ser avaliado, por meio de questões de múltipla escola e hashtags, já pré-definidas pelo aplicativo. Após isso, é gerada uma nota automática de 1 a 10. Somente mulheres podem fazer avaliações, e os homens não tem acesso as notas que receberam. E tudo é feito anonimamente.
Continua depois da publicidade
Os homens que não que quiserem ver o seu perfil no aplicativo podem pedir para retirar no site ou no e-mail privacy@onlulu.com