O Porto Belo Outlet Premium anunciou que adotou o app Podi, criado pelo Tacla Labs, braço de inovação do Grupo Tacla, um dos maiores administradores de shoppings do país. O Podi – que teve investimento da ordem de R$ 1 milhão no desenvolvimento – oferece aos frequentadores o “desconto sobre desconto”: o cliente baixa o aplicativo, planeja a compra e agrega o desconto do app ao oferecido pela loja.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O Podi tem ainda mais funções previstas, como chat entre cliente e lojista e marketplace. E, claro, o Grupo Tacla planeja usar os dados gerados para conhecer padrões de consumo e melhorar a experiência de usuários. Interessante casamento do modelo “shopping center” com a tecnologia dos “superapps”.

Leia também 

Internet das coisas se populariza e o controle da casa fica na palma das mãos em SC

SC tem 22 equipamentos israelenses que ajudaram a resolver caso Henry

Continua depois da publicidade

Opinião: “Tendências Tecnológicas: a chave para a construção do futuro”