Os erros de Julio César na vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Equador na noite desta quarta-feira em Córdoba não serão suficientes para retirá-lo da equipe titular. Apesar de admitir que o goleiro tenha errado, o técnico Mano Menezes preferiu exaltar o histórico do camisa 1:

Continua depois da publicidade

– Falhas acontecem. Na posição do Julio aparece mais. Não tem ninguém para fazer a cobertura. Mas não é por uma falha que eu tiro um jogador da equipe.

>>> Confira como foi o jogo

>>> Galeria de fotos

>>> Pato: “Agora é uma nova Copa América”

Continua depois da publicidade

Foto: Antonio Scorza, AFP

O comandante da Seleção gostou do desempenho do time. Mas preferiu não se deixar iludir com o placar. Mano ressaltou que, para garantir uma vaga nas semifinais, será necessário atuar ainda melhor contra o Paraguai, no domingo, às 16h, em La Plata:

– É sempre bom vencer. Necessitávamos de uma boa atuação. Foi a nossa melhor atuação no torneio. Mas temos que melhorar mais.

Mano não quis adiantar se realizará alguma mudança para o jogo do final de semana. O técnico disse que, primeiro, “comemorará a vitória” e depois pensará em qual será o time titular na sequência da competição.