O empate com o Tupi-MG, por 1 a 1, neste domingo, na Arena, em termos de classificação, foi um péssimo resultado para o JEC, lanterna da chave B da Série C. No entanto, o técnico Márcio Fernandes disse ter saído esperançoso pela atuação do Joinville. Segundo ele, o Tricolor merecia a vitória por tudo o que produziu.
Continua depois da publicidade
Confira como foi a partida entre JEC e Tupi-MG
– Saio muito mais esperançoso porque o time transpirou mais. Contra o Botafogo-SP foi um time entregue, não via nenhuma alternativa que não fosse a derrota, como aconteceu. Não seria nenhuma injustiça se tivéssemos vencido hoje (domingo).
O comandante tricolor também enxergou uma evolução defensiva no Joinville. Na opinião do técnico, André Baumer e Gualberto, que formaram o sistema defensivo pela primeira vez juntos, se comportaram bem.
Continua depois da publicidade
– Melhoramos o setor defensivo e melhoramos outras partes também. Criamos outras chances, faltou tranquilidade para marcar o gol. No único chute do Tupi no gol, eles acabaram marcando – lamentou.
Na próxima rodada, contra o Luverdense, domingo, às 16 horas, em Lucas do Rio Verde (MT), Márcio Fernandes contará com os retornos de Pierre e Alex Ruan, suspensos neste domingo. O treinador confirmou que pode utilizar Alex Ruan mais ofensivamente, mantendo Eduardo na lateral.