Bem que o técnico Claudinei Oliveira gostaria. No entanto, o Avaí terá de ser diferente em relação ao último jogo, obrigatoriamente. A intenção do treinador era colocar a formação que iniciou o confronto ante o Atlético-MG, na última quarta, em ação ante o Flamengo, no confronto das 16h deste domingo, na Ressacada. Porém, o volante Wellington Simião é baixa certa.

Continua depois da publicidade

O jogador passou por cirurgia no nariz nesta sexta-feira. O procedimento corretivo foi necessário por conta de uma pancada na face na derrota por 1 a 0 para o Galo. Por outro lado, o comandante azurra poderá contar com Judson para suprir a ausência. O jogador ficou de fora da última partida por causa de uma batida de cabeça no último domingo, quando o Leão bateu o Sport, por 1 a 0, na Ressacada.

O atacante Junior Dutra tem chances remotas de estar em ação. O jogador voltou a sentir lesão muscular na coxa direita, que o fez ficar de fora de dois jogos neste Brasileirão.

— Vamos aguardar (Dutra) para saber se há alguma alteração. Acho difícil que jogue, pela questão muscular. Quando há reincidência da lesão, precisa de cuidado. Não está descartado. O Simião, acho que não deve jogar, e tem a volta do Judson. Muda a característica e vamos ver como montar o time, vamos avaliar e ver como mexer — explicou o Claudinei.

Continua depois da publicidade

O Avaí faz o treino apronto ao próximo jogo neste sábado. No domingo, às 16h, encara o Flamengo na Ressacada. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas do Avaí

Acesse a tabela da Série A